LinkWithin

terça-feira, 28 de junho de 2011

Encontrinho de Blogueiras Nova América

Gente, sábado rolou mais um encontrinho de blogueiras no Shopping Nova América, mais precisamente na Rua do Rio Restaurante Beluga! Foi bem legal, conversamos sobre make, esmaltes, moda, blog e ainda rolou choppinho, cupcakes e ... brindes Oceane! 

Look do Encontrinho

Blusa de alça:Opção Jeans/Calça Sarouel: Feirinha/Rasteirinha:Styllu's/Bolsa pink:Claudio's Bolsas

Gerciele do Loucas por beauty 
Os blogolharfashion e Chave Exclusiva


Kelly do Coisinhas da Kelly



Visão geral da Rua do Rio

Cupcakes!!!




2 comentários:

  1. Que legal, amiga, tava lindo o look pretinho básico com a pegada colorida na bolsa! :)

    Que pena eu não ter ido =/ mas virão outros!!

    Bjs,
    reviravoltta.blogspot.com
    @IsaVasconcellos

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ter ido. Uma pena... mas no dia aconteceu tanta coisa. Mas não vão faltar oportunidades e vamos nos ver com certeza. Eu mesma estou a fim de marcar um encontrinho, mas como sou exagerada, e penso grande sempre, tenho que ter alguém do meu lado puxando minha orelha, senão acabo fazendo uma festa! Vocês são demais, meninas! Saudades de vocês...

    ResponderExcluir

Entre, sente e fique à vontade para os seus comentários!! Seja bem-vinda!