LinkWithin

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nail Stylst: acrigel

Oi meninas! Olha o que eu ganhei também no aniversário do blog Tina Up: unhas acrigel! eu tinha um pouco de receio, mas no fundo tinha uma mega vontade de colocar, e eis que surge a oportunidade e eu estou adorando ... Elas são bem seguras, você pode lixá-las, pintá-las e duram cerca de 15 dias tomando certos cuidados de acordo com a profissional Luciana Vaz que estava no evento realizando as aplicações.


As minhas unhas ficaram assim e podem ser cutiladas depois da aplicação; a Luciana Vaz atende nos tels: (21) 7276-5405 e 3549-2110 com hora marcada. Vale muito a pena!! Beijo!



2 comentários:

  1. Suas unhas estão lindíssimas!!!!!!!!!!!!!!!!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. E a Luciana é uma excelente profissional ela faz as unhas com carinho e perfeição
    Super indicado para as meninas que moram no Rio de Janeiro

    bjs
    dyle
    www.tinaup.com

    ResponderExcluir

Entre, sente e fique à vontade para os seus comentários!! Seja bem-vinda!